Ann Simons, 18 anos, é uma garota que, depois de namorar o cara quando ela tinha 15 anos (mas sem sucesso), nos conta em seu diário pessoal que ela se apaixonou por Dalton McKenna, um jovem galã de 22 anos, em plena Hollywood - e se tornaram dois apaixonados a partir daí.
Diário da Ann Simons, 8 de fevereiro de 2013 (aqui é Ann Simons):
Que noite! Eu estava me preparando para uma balada , tomando um banho, me maquiando, vestindo um vestido de gala bem rosado e me enfeitando com joias: pedras preciosas, pérolas e diamantes. Também eu coloquei um sapatinho de cristal (que custa 25 mil dólares) nos meus pés e me perfumei com um perfume floral-frutal "Radiance" da Britney Spears. Me senti uma princesa dos contos de fadas!
Fui de limusine á uma balada e todo mundo me elogiou dizendo: "Que garota linda!" Me diverti como nunca na vida até que eu conheci um cara tão bonito, dos olhos azuis… e o nome dele é Dalton. Dalton McKenna. Nós dançamos a noite inteira e quando a última música tocou ao fim de uma balada, dançamos coladinhos ao som da Beyoncé. Dalton me falou ao pé do ouvido: "Ann, você é linda! Tem uma linda aparência de menina da cabeça aos pés e um rosto angelical. Você é linda por completo! A fim de curtir comigo?"
E ele beijou meus lábios e senti o gosto do beijo. Depois o Dalton me levou até a mansão dele. E nós nos beijamos. Tirei a roupa e ele também. Enquanto Dalton me via dançando nua, eu me preparei para receber o beijo molhado e incandescente desse cara.
Nos abraçamos e fizemos amor na cama, na banheira, debaixo do chuveiro - enquanto eu dançava alucinada de prazer alucinado e celestial. Depois nadamos nus na piscina e nos beijamos de novo. Em seguida voltamos pro quarto e me entreguei com toda a paixão acumulada desde minha adolescência.
A gente se amou durante a noite toda, certos de que aquilo seria nossa primeira noite de amor.
No dia seguinte, tomamos um café, ele me levou pra casa, me beijou longamente e saiu. Me senti uma mulher com um jeito de garota! Nunca vou esquecer da minha primeira noite de amor com a minha cara-metade!
(Obs.: Este é um diálogo fictício. Qualquer semelhança entre ficção e vida real é mera coicidência.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário