Miami, Flórida, EUA, os dias atuais.
BRUNETTE (Kayla): essa morena da pele clara sempre gostou das cores vermelho e rosa (e de ser uma princesa) quando era uma menina. Seu quarto de sua própria casa - toda enfeitada de rosas e decorações de princesa, sempre em tons de rosa - é seu cantinho para se distrair, sonhar, relembrar sua infância, etc. Na maquiagem, ela pode todas as cores (e também do bege ao marrom-escuro) da sombra e passa um batom rosa, cor-de-boca ou fúcsia, sempre com gloss. Seu perfume é floral, de rosa e jasmim. Veste suas roupas ou em tons de rosa ou branco para qualquer ocasião, menos para baladas ou passeios. É romântica, gosta muito de agradar alguém e muito sonhadora.
BLONDE (Lee Ann): Essa loura, cuja cor favorita é amarela, veio de Nashville, Tennessee, e adora música country. Tem tudo de bom que veio de Nashville em seu quarto com tons de amarelo e dourado - do chapéu de cowboy ao cinto com fivela dourada. Na maquiagem, ela usa tons de bege da sombra e usa batom rosado com gloss e seu perfume é almiscarado. Para qualquer ocasião, ela usa roupas douradas, amarelas ou qualquer que seja a cor. É bem humorada, descontraída, energética e gosta de arrasar, seja no rodeio, seja em qualquer lugar onde ela for.
GINGER (Phoebe): Essa ruiva sempre gostou da cor azul do mar desde que chegou a Miami. Seu quarto é enfeitado de apetrechos de marinheiros (e tudo em tons de azul) e a piscina de sua casa é aonde Ginger costuma nadar nua sem preocupação. Ela é bambambã em dança erótica (nas várias vezes em que Ginger dança sensualmente nua, ela termina fazendo amor com seu namorado). Ela se maquia usando sombras marrom-claro e preto e batom fúcsia, cor-de-boca ou vermelho e se perfuma com jasmim e ylang-ylang. Veste roupas algumas sensuais, outras nem tanto, combinadas com tons de azul. É sensual, ousada, atraente e gosta de se sentir em casa curtindo o momento adoidado.
BLACKIE (JoLenna): Essa negra afro gosta muito de curtir um R&B, hip-hop e muito rap. Ela sempre gostou da Beyoncé, do Ludacris e do Kanye West e é fã do T-Rich e do T-Pain, entre outros, até de Nicki Minaj. Seu quarto com tons de verde lembra muito o visual da princesa Tiana (lembra do filme "A Princesa e o Sapo" da Disney?) e ela veste suas roupas com tons de verde para valorizar suas curvas sensuais. Além de se maquiar com sombra preta, prata ou roxa e passar um batom vinho com gloss, ela gosta de perfumes frutais. É elegante, ingênua e sabe que ela vai até o fim.
CHANG (Nancy Ma): Essa oriental asiática de descendência chinesa é ótima em kung fu, chop suey e meditação. Como os tons de violeta predominam seu quarto até o resto de suas roupas orientais, Chang tem muito orgulho da China (seu país de origem) e tem muita espiritualidade. Sua maquiagem é tons degradê e tons iluminados e batom cor-de-boca e seu perfume é alavandado. É versátil, descontraída e gosta de se sair bem.
Baixar audiolivro em Mp3 pelo 4shared
Baixar audiolivro em Mp3 pelo Mediafire
Trívia:
Criado e originalmente escrito em 9 de agosto de 1994, As Menageries retratam as mulheres poderosas, lindas e saudáveis. Como o tema é mulher, resolvi escrevê-lo para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que ocorre todo dia 8 de março.
No conceito original, eram três mulheres - Brunette, Blonde e Rufine (que mais tarde foi mudada para Rouge, antes de eu decidir por Ginger) - que resolviam cantar canções e balanços e dançar na pista de dança e conquistar a fama, entre outras coisas. Mas posterior e recentemente o enredo foi alterado para aprimorar mais esse lance, foram acrescentadas mais duas garotas, Blackie e Chang para completar cinco e o nome Rouge foi alterado: passou a ser Ginger. Os nomes verdadeiros das primeiras três mulheres, Pollyanna, Laura e Hedda foram alterados: passaram a se chamar Kayla, Lee Ann e Phoebe (o sobrenome das três, "Wilson", foi mantido). Os outros nomes verdadeiros de Blackie e Chang que permanecem mantidos são JoLenna Colt e Nancy Ma.
As Menageries influenciaram as Spice Girls e as Pussycat Dolls, as duas girl bands dos anos 90 e década de 2000 e agora influenciam outras girl bands, como a girl band sul-coreana Girls' Generation (소녀시대; So Nyuh Shi Dae).
As roupas coloridas (bicolores, de cada tom de cada cor) que usam nos shows - minivestido dois-em-um assimétrico sumário que mostra as costas de fora graças ao decote profundo - são as mesmas usadas por Kara, Luma e as outras duas mulheres no episódio de Jornada nas Estrelas: A Série Clássica "O Cérebro de Spock" (o episódio da terceira temporada de Jornada, exibido nos EUA em 1968 é considerado o pior episódio de todos pelos fãs).
Vários pontos de Miami lhe serviram como cenário para essas mulheres.
"As Menageries" é o título baseado em "Menagerie", que significa "coleção".
Nenhum comentário:
Postar um comentário