segunda-feira, 9 de maio de 2016

Olhar Iridescente

Para ganhar vida a uma personagem do olhar Bayon Iridescente com as cores do pássaro do paraíso (ela serviu de inspiração a esse modelo), Tatianna Raquel (que vai fazer 39 anos em 19 de julho) criou no aplicativo YouCam Makeup esse make inspirado no "L'oiseau du paradis" (criação de Miky, especialmente para a Lancôme francesa. 

"L'oiseau du paradis", também conhecido como "Rainbow", é um make europeu que combina as duas cores cintilantes - roxo e verde-água. Essas duas cores usadas na sombra para os olhos (de preferência bem brilhosas) vão bem nesse look, pois cria um ar de sereismo bem fabuloso, e combina com o batom rosa-claro nos lábios, pra criar um look mais sexy e mais colorido.

Com esse make é possível criar um look fabuloso - misto de sereísmo com fábula, daí o estilo Bayon Iridescente, com base na música de Kiyoshi Hikawa, Nijiiro no Bayon - e sedutor ao mesmo tempo. 

Pra poder me maquiar, posso usar sombra roxa e verde-água e usar batom claro. E aí posso criar um look baseado no olhar iridescente que eu "peguei" das revistas de moda como a "Vogue" francesa. O make combina com um penteado impecável e fica bem combinando com roupas off-white ou que seja. Assim você esbanja o charme e arrasa!

É só ficar ligado, porque a Tati vai esbanjar charme com seu look "olhar iridescente! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário