terça-feira, 12 de março de 2013

A Garota e o Galã




 

Ann Simons, 18 anos, é uma garota que, depois de namorar o cara quando ela tinha 15 anos (mas sem sucesso), nos conta em seu diário pessoal que ela se apaixonou por Dalton McKenna, um jovem galã de 22 anos, em plena Hollywood - e se tornaram dois apaixonados a partir daí.

Diário da Ann Simons, 8 de fevereiro de 2013 (aqui é Ann Simons):
Que noite! Eu estava me preparando para uma balada , tomando um banho, me maquiando, vestindo um vestido de gala bem rosado e me enfeitando com joias: pedras preciosas, pérolas e diamantes. Também eu coloquei um sapatinho de cristal (que custa 25 mil dólares) nos meus pés e me perfumei com um perfume floral-frutal "Radiance" da Britney Spears. Me senti uma princesa dos contos de fadas!

Fui de limusine á uma balada e todo mundo me elogiou dizendo: "Que garota linda!" Me diverti como nunca na vida até que eu conheci um cara tão bonito, dos olhos azuis… e o nome dele é Dalton. Dalton McKenna. Nós dançamos a noite inteira e quando a última música tocou ao fim de uma balada, dançamos coladinhos ao som da Beyoncé. Dalton me falou ao pé do ouvido: "Ann, você é linda! Tem uma linda aparência de menina da cabeça aos pés e um rosto angelical. Você é linda por completo! A fim de curtir comigo?"

E ele beijou meus lábios e senti o gosto do beijo. Depois o Dalton me levou até a mansão dele. E nós nos beijamos. Tirei a roupa e ele também. Enquanto Dalton me via dançando nua, eu me preparei para receber o beijo molhado e incandescente desse cara.



 





 

Nos abraçamos e fizemos amor na cama, na banheira, debaixo do chuveiro - enquanto eu dançava alucinada de prazer alucinado e celestial. Depois nadamos nus na piscina e nos beijamos de novo. Em seguida voltamos pro quarto e me entreguei com toda a paixão acumulada desde minha adolescência.
A gente se amou durante a noite toda, certos de que aquilo seria nossa primeira noite de amor.

No dia seguinte, tomamos um café, ele me levou pra casa, me beijou longamente e saiu. Me senti uma mulher com um jeito de garota! Nunca vou esquecer da minha primeira noite de amor com a minha cara-metade!

(Obs.: Este é um diálogo fictício. Qualquer semelhança entre ficção e vida real é mera coicidência.)






Baixar audiolivro em Mp3 pelo 4shared



Baixar audiolivro em Mp3 pelo Mediafire


 

Trívia:

Primeiro conto romântico com o diálogo de Ann (que escreve seu diário) e também o primeiro conto romântico de todos, mas o 16º a ser feito para o livro "Contos e Temas Livres" e também para este blog.



 




 

Este conto romântico introduz a garota Ann Simons e o galã Dalton McKenna.

O enredo é inspirado num dos trechos do Cântico dos Cânticos de Salomão, com Dalton interpretando o papel do próprio Salomão (e a Sulamita, claro, é Ann).

No primeiro rascunho de 5 de outubro de 1994, seria Dalton James, e não Dalton McKenna, por quem Ann se apaixonaria. Ainda no primeiro rascunho daquela mesma data, havia referências a Cinderela.

A canção Perhaps Love, composição de John Denver em 1980, voltou a ser executada nas airwaves em 1994 (catorze anos depois de seu lançamento). "Perhaps Love" é uma canção que foi dirigida à sua mulher, enquanto estavam separados e se movendo em direção ao divórcio. A música ficou em 22º lugar entre as 100 mais em 1981, mas fez sucesso também no Brasil em 1994. O cantautor John Denver morreu acidentalmente em 1997 aos 53 anos, mas deixou um legado: a canção "Perhaps Love" (que toca na cena da balada), cujo seu disco continua sendo um dos álbuns mais vendidos da RCA (hoje Sony BMG e Sony Music), também é disponível em Mp3 para download digital: alcança a marca dos 3 milhões de downloads (2010) até hoje.



 

O galã Dalton McKenna tem seu nome inspirado no ator Dalton James (foto), que atuou nas séries como Beverly Hills, 90210 e Crossroads.






 

A cidade de Hollywood lhe serviu de cenário para uma cena romântica entre a garota Ann e o galã Dalton.



 




 




 




 


 

Já o vestido rosado de noite que Ann usa possui enfeites detalhados, pedras preciosas, pérolas e diamantes, talvez seja o melhor e mais elegante vestido de gala feito com muito carinho.



 

É neste conto romântico que ocorre as cenas quentes de amor entre a garota Ann e o galã Dalton (conforme Ann conta em seu diário). E também mostra o casal se amando na piscina da mansão.

Este conto romântico aborda dois temas sobre o amor: o amor romântico e o amor sensual.

P.S.: Este conto romântico, pelo fato de conter nudez e cenas sensuais de amor (conforme mostra as quatro primeiras imagens) é o único a ser inadequado para menores de 16 anos. Só quem tem 16 anos em diante pode ler este primeiro conto romântico… e sensual (e, claro, uma história de amor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário