sexta-feira, 1 de março de 2013

Onde nenhum Academy Award jamais esteve

 
Quem assistiu pela tevê em HD (ou pelo YouTube ou pessoalmente) a 85ª cerimônia de entrega do Oscar (que rolou domingo passado, 24 de fevereiro) com certeza vai se lembrar dos bons momentos de Star Trek que rolou antes, durante e depois da cerimônia!

CHRIS PINE, O NOVO CAPITÃO KIRK, NO TAPETE VERMELHO

Lindo de arrasar! Chris Pine, o novo Capitão Kirk de apenas 33 anos, está pra lá de estupendo e estupidamente chique vestindo roupas de gala pra ninguém botar defeito. Imagine só quando o eu velho do Capitão Kirk, William Shatner, aparecer por lá horas depois!

ZOË SALDAÑA: A NOVA TENENTE UHURA PRA LÁ DE SEXY

Frequências de saudação abertas: também no tapete vermelho está a outra estrela de Star Trek: Zoë Saldaña, 34 anos, toda elegante em seu vestido tomara-que-caia desenhado por Alexis Mabille, valorizando seus ombros de fora. (Que gata!) Essa Uhura tá botando pra quebrar!

A VOLTA DO CAPITÃO KIRK PRIMORDIAL. SÓ QUE POR ESSA NOITE!

Detonou! O Capitão Kirk da série Jornada nas Estrelas: A Série Clássica, o canadense franco-anglófono William Shatner (prestes a completar 81 anos no dia 22 de março), "viajou do Século 23 pro nosso século 21 (200 anos de lá pra cá)" só pra atormentar a vida do anfitrião Seth MacFarlane (aquele que criou o Family Guy). Bill (que volta a vestir, depois de 19 anos, o traje de capitão, desenhado em 1982 e de novo em 1986 por Robert Fletcher, um vermelho-vinho que combina com a blusa branca e uma calça preta semi-bufante, insígnia da frota e tudo) volta a fazer Kirk (ué, será que ele morreu supostamente esse Capitão, coitado?) e é aí que o clima esquenta: Seth é insultado pelo Bill (como Capitão Kirk), que o chama de "Pior Anfitrião da Noite", blá-blá-blá... A divertida performance pra lá de "Star Trek" durou alguns minutos (e nós vimos nosso Capitão detonar de vez o Seth. Seth seu zé-ruela!) e Bill Shatner arrasou! Muito bem, Bill, você mostrou que está no comando como Capitão Kirk! Tu é o melhor (e teu amigo Leonard Nimoy também)!

E DEPOIS DA APARIÇÃO DE BILL SHATNER… CHRIS E ZOË OUTRA VEZ NA ÁREA!

Ainda no palco do Kodak Theater em Los Angeles, entram de novo em cena - e ao som do inesquecível Tema de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração de Jerry Goldsmith - Chris Pine e Zoë Saldaña (os astros do novo filme Além da Escuridão: Star Trek) - os novos Capitão Kirk (lembra que o Bill apareceu no telão como o mesmo personagem?) e a Tenente Uhura - para escolher um dos indicados na categoria. E eles se deram bem nessa aparição em plena cerimônia de entrega do Academy Award!
 
Um rápido aparte: Leonard Nimoy (que vai fazer 82 anos de idade no dia 26 de março), melhor amigo de Bill Shatner há quase 50 anos, não pôde comparecer á cerimônia de entrega do Oscar, porque tinha muitos compromissos agendados. Ainda assim, assistiu pela HDTV (e com a família toda) a performance de seu amigo Bill!

P.S.: Tá nota dez esse evento!
 
Galeria de fotos da cerimônia de entrega do Academy Awards (ao estilo Star Trek)
 




 






 






 






 







 








 




 
 
Reveja os melhores momentos da cerimônia do Oscar no YouTube!
 
 

 

Chris Pine


Zoë Saldaña


William Shatner (como o Capitão Kirk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário