sábado, 30 de julho de 2016

Serena, a menina-sereia

Serena é uma nadadora que mora na orla da Praia do Gonzaga em Santos, junto ao mar. Ela sempre nadou nas águas do mar e da piscina e sempre sonhou ser uma sereia. O que de fato aconteceu.

Certa vez, Serena foi ao SESC Santos no bairro Aparecida para os últimos preparativos para o nado sereismo na piscina com o treinador Douglas. Já fazia duas semanas que ela começou a treinar esse nado de sereia e agora ela se preparava para realizar o sonho dela. Lembremos que Serena é uma seguidora do blog Sereismo, propriedade de Bruna Tavares. Ela sempre conferia as novidades no blog e conseguia o que ela desejava e sempre ficava ligada nas tendências fashion. Assim, Serena treinou e muito.

Finalmente chegou o grande dia e Serena estava pronta pra concretizar seu desejo: ser ela mesma uma sereia. Ela mergulhava na piscina do clube e ia nadando, mexendo a cauda de sereia e nadando de novo. Ficava muito feliz em viver essa experiência debaixo d'água - e até foi destaque nas redes sociais! Graças a isso, Serena podia fazer um monte de coisas como uma sereia não só na piscina, mas no mar também.