terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Novidades do meu blog para o mês de fevereiro

Olá, gente!

Gostou dessa? Tudo bem, vamos ao que interessa!

Neste mês, anai neste blog, enquanto meu livro Contos e Temas-Livres demora mais um pouco pra ficar pronto no Wattpad, algumas poesias minhas já estão prontas a serem musicadas por mim (como canções) para meu novo CD Perseguindo Sonhos (ainda em projeto, porque isso vai demorar pra ficar pronto conforme avisei, mas tenham paciência!). Enquanto isso, vamos
esperar pelo melhor! 

Na seção Fashion e cia. você vai conferir os modelos masculinos, femininos e unissex das roupas vermelhas (que combine com o preto básico ou qualquer outra cor) bem futuristas de modelos diferentes, a maioria inspirados no personagem Jin/Red Flash (pra você se inspirar). 

Na seção Música favorita do mês, vamos postar a música Dream a Dream da Charlotte Church pra você escutar na playlist do seu Mp3 Player ou iPod. Como o verão está quase acabando, postaremos na Música favorita do verão a música I Wanna Go da Britney Spears.

Ainda neste blog, postaremos no meu podcast mais 2 episódios por quinzena. Também postarei minha foto diferente do mês. Além disso, farei uma postagem especial sobre o meu projeto Perseguindo Sonhos. (A edição da postagem vai demorar um pouco, mas fiquem ligados!)

Só lembrando que fevereiro é o mês dos 2 respectivos aniversariantes: Jou Ishiwata (dia 11) - o Bun/Blue Flash - e Vitas (dia 19).

E muito mais!

Fiquem ligados no que vão rolar neste blog!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário