segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Filha das Estrelas

Eu sou a filha das estrelas:
17 anos-luz distante daqui.
Nem a escuridão me pode parar,
Porque a luz Divina me ilumina.
Assim como a luz Divina que te guia,
Eu sou a luz que ilumina seus caminhos.
Eu sou seu anjo em seu interior
E ao mesmo tempo uma menina.

Eu sou a filha das estrelas
E é melhor que eu olhe pro céu
Em plena noite de verão sob a lua
As brilhantes constelações perante o véu. 
Eu sou a onda calma do mar cósmico
Que molha seus pés ao andar na areia.
Eu sou sua asa de um anjo
E sou seu canto da sereia.

Eu sou a filha das estrelas
E você deve ser o filho do sol
Contanto que seu tom áureo não se vá,
Eu não permitirei que estejas só.
Nem as sombras reinvidicam por conta própria,
Porque no meu coração sempre ficará.
Enquanto houver luz no universo,
No céu estrelado para ti hei de brilhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário