segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Tatianna Raquel Podcast Episódio 33: "Black Friday: o que comprar na última sexta e o que não"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
(P.S.: Em virtude do feriado nacional, o episódio do meu podcast, agendado para o dia 19, foi adiado cinco dias para hoje. Mas não se preocupe: o podcast do meu blog é quinzenal e vale a pena conferir.) 
Bom divertimento! 


Tem gente que aproveita o Black Friday pra fazer as compras pra antecipar o Natal. E tem gente que economiza dinheiro pra deixar pra depois o que pode fazer em pleno Black Friday. Eu tenho uma história de um cara chamado Cauê, que mora no bairro da Pompeia em Santos, que eu vou te contar:

Cauê era um surfista amador, filho de Átila e neto de Eduardo. Na última sexta de 2013, Cauê saiu de casa na Pompeia para o Gonzaga para o Black Friday: decidiu fazer compras. Quando ele foi a loja Hawaii Surf Point pra comprar uma prancha de surf (antes de comprar outras coisas além disso), a prancha custava caro: R$ 950,99!!! Ainda assim ele comprou a prancha com o cartão de crédito e parcelou em 10 vezes. Depois foi a várias lojas comprar outras coisas e voltou pra casa de pacote pra lá de cheio.

Se você vai aproveitar as compras nas lojas em pleno Black Friday (que dura até a semana que vem), primeiro compare os preços pra depois comprar com seu dinheiro ou cartão. Porém se tiver gente saindo pelo ladrão, nem saia de casa: espere a poeira baixar que depois você vai lá fazer compras de Natal numa boa. Não deixe pra última hora!


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared

Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Baixar todos os episódios da primeira temporada do podcast em Mp3 pelo MEGA