sábado, 28 de março de 2015

Realizando um grande sonho de ser cantora

Cinco meses e 15 dias. Esse foi o tempo suficiente pra que eu gravasse seis ou sete músicas do meu novo CD/digital de estreia. E por fim, estou realizando meu sonho e meu maior desejo: ser cantora. 
Era pra se chamar Perseguindo Sonhos, Contando Histórias, mas em virtude da decisão pessoal (e por motivos pessoais), o título foi definitivamente alterado para Contando Histórias. O CD/digital consiste de sete músicas (das quais duas são da minha autoria e a sétima é a faixa-bônus: A Estrela, única gravação de 2011). A música que está fazendo um maior sucesso (também no Japão), Príncipe, fique comigo! (versão de Ostavaysya, Mal'chik, s Nami!, de Robert Amirkhanyan), também é a primeira faixa do meu CD/digital de estreia, que será lançado neste blog, nas redes sociais e no iTunes possivelmente no dia 17 de abril. Cruzem os dedos que meu CD/digital vem aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário