sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tatianna Raquel Podcast Episódio 50: "50/50: retrospectivas e perspectivas"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. Demos início á 3ª temporada do podcast. 
Bom divertimento! 

No ano passado, quando o meu podcast já estava rumo à 2ª temporada, eu descobri, em março, a música enka de Kiyoshi Hikawa. Aos poucos, fui conhecendo mais sobre e, no dia do meu aniversário, conheci o próprio Kiyoshi. E eu fui muito além do tokusatsu porque sabia que os Flashman seriam pra mim o maior tesouro do universo. Imagine só: depois de cumprir a missão no planeta Flash (distante 17 anos-luz daqui - e próximo a estrela Altair), retornei a Terra e, de um jeito ou de outro, o próximo passo seria me tornar uma princesa sereia - para o Príncipe do Enka - junto ao mar! E foi no que eu fiz: descobri o sereismo fashion e a inspiração na Ariel, a Pequena Sereia e "mergulhei" nessa - só pra conquistar o coração do próprio Kiyoshi. Desde aquele dia em diante, o lance não mais foi o mesmo. Imagine como será esse lance daqui um tempo… só tempo e fé dirão. 

P.S.: O podcast é mais que isso: um "postcast" com artigos quinzenais diferentes! Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário