sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novidades do mês de novembro neste blog

Oi, gente!

Estamos no mês de novembro e no dia 3 vai rolar o evento nipo-brasileiro chamado Dia do Tokusatsu e, nos próximos dias, quem sabe vai rolar a turnê Dreamchaser de Sarah Brightman por aqui… Bem, vamos ver até lá como é que fica!
No mesmo dia 3 postarei aqui neste blog a versão internacional da logomarca Choushinsei Flashman (com o nome Supernova Flashman) pros fãs dos Flashman aqui no Brasil e em vários países (exceto Japão, onde a versão original da mesma logomarca é útil) compartilharem a logomarca e saberem que o Comando Estelar também é Supernova (assim como eu sei) - junto com a boa notícia. 
Ainda este mês, vou postar neste blog a versão revisada, reduzida (isto é, sem diálogos) e atualizada do meu livro de 2010, O Pássaro da Felicidade - baseado na canção de Aleksandra Pakhmutova e com premissas de O Pássaro Azul, de Maurice Maeterlinck - para completar a seção Contos e Temas-Livres - e para completar minha coletânea dos mesmos, ainda em escrita e agora na reta final, a ponto de virar um livro da minha autoria. Só lembrando que, quando a seção Contos e temas-livres neste blog ficar pronta, vou fazer um livro que reúne os contos da minha autoria em uma só coletânea, Contos e temas-livres de Tatianna Raquel. Fique ligado!
Ainda neste blog, publicarei mais dois novos episódios quinzenais do meu podcast, rumo a contagem regressiva para o Natal. Tudo isso e muito mais aqui!
E lembre-se: fique ligado no que rola por aí neste blog e fique por dentro!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário