segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Novidades para dezembro de 2014

O verão está chegando (e também o Natal) e você tá a fim de quê? Já sei: aproveitar o dia ensolarado e um bronzeado na praia, fazer suas compras de Natal com seu 13º… Bem, se você quer muito, mais muito mais do que você deseja, basta ficar atento no que rola por aí no meu blog. Temos as novidades que eu vou postar aqui mesmo pra você ficar antenadão! 
Aqui vão alguns:
- Tem muito mais música, fotos e vídeos meus (a maioria mais recentes) pra esquentar o seu verão
- Muito mais notícias minhas e dos meus correspondentes aqui e ao redor do mundo (e também direto dos blogs, sites e redes sociais) pra você ficar bem informado
- Dois episódios do meu podcast:
a) Dia 4: Episódio 34: "Verão sem limites"
b) Dia 19: Episódio 35: "Eu sei o que vocês fizeram no Natal passado"
Além disso, pra terminar 2014 com chave de ouro (e começar 2015 com o pé direito), postarei no podcast no meu blog o episódio especial de fim de ano, "2014 se vai, mais um que voou…", pra relembrar o que rolou este ano… e o que vai rolar em 2015. 
Estas e outras você confere aqui neste blog!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel

P.S.: Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário