domingo, 21 de dezembro de 2014

Tatianna Raquel Podcast Episódio 35: "Eu sei o que vocês fizeram no Natal passado"

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

O episódio do meu podcast é breve, mas vale a pena prestar atenção nesse lance (qualquer semelhança entre pessoa e personagem é mera coincidência)
No Natal passado, imagine só: Hiryu Tsurugi, a mando de Lidiane Freitas com quem Shō se casou, queria ficar comigo para o resto da vida. Mas o que antes era uma eternidade pro Tsurugi, não passou de três meses pra mim: Tsurugi me presenteava com fotos dos Changeman uma atrás da outra, mas as fotos dos Flashman quem pedia pro Jin era eu e quem postou fui eu. No fim das contas, todos nós sofríamos com a situação: eu, porque minha Pink Flash perdeu para Change Phoenix e Pink Mask; Jin, por não estar do meu lado em todos os momentos; e Tsurugi, devido a duas pessoas infelizes. (Por isso o termo "verão de Tsurugi".) A solução surgiu três meses depois quando deixei Tsurugi de lado, me tornei uma Pink Flash no grupo "FLASHMAN" e saí de lá, vitoriosa, como Pink Flash, quando conheci a música enka de Kiyoshi Hikawa pra conquistar meu coração. Megumi, Hiryu Tsurugi, eu sei o que vocês fizeram (e vou sempre me lembrar do que vocês fizeram) comigo no Natal passado! 
P.S.: Mudando de assunto, o podcast do meu blog deseja a todos um Feliz Natal! 


Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared

Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Baixar todos os episódios da primeira temporada do podcast em Mp3 pelo MEGA