quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Kiyoshi Hikawa - I Love You (ATUALIZADO!)

Confira a mais recente e a mais bela performance (gravado no dia 10 de fevereiro, ontem) de Kiyoshi Hikawa (ao vivo do Kayō Concert) cantando I love you, da total autoria do cantautor Yutaka Ozaki (1965-1992). Pra quem não sabe, Yutaka-san compôs em 1987 a sua canção "I love you" e ele gravou sua própria música que virou sucesso no fim dos anos 80, em pleno Japão. Yutaka, infelizmente, faleceu em 25 de abril de 1992.
Até este dia, vários artistas da música popular japonesa regravaram essa música (a cantautora estadunidense Deborah Gibson regravou sua versão em inglês da mesma música dele) e lá pelos idos de 2006 o cantor Kiyoshi Hikawa apresentou "I love you" do Yutaka-san pela primeira vez (compare o antes e o depois dessa mesma performance)…

2006 (Kiyoshi Kono Yoru Especial)





2015 (KayōConcert: As Canções Românticas que Tocam Seu Coração)





…e pela segunda vez consecutiva o próprio Kiyoshi Hikawa interpreta a mesma canção, dessa vez no KayōConcert (transmitido em HD pela NHK; vide os seguintes frames abaixo). E o Príncipe do Enka realizou seu maior desejo de cantar a mesma música que ele tinha interpretado há quase uma década. 









Eu vou repetir: assista este vídeo maravilhoso de Kiyoshi Hikawa cantando "I love you". Depois de assisti-lo, comente o que achou desse vídeo e poste o hashtag #氷川きよし (conforme você vê na legenda da foto abaixo e em cima do vídeo). Comentários cheios de elogios são sempre bem vindos nesta postagem! 



I love you, interpretado por Kiyoshi Hikawa (ao vivo do KayōConcert, 2015) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário