quarta-feira, 10 de junho de 2015

Oba! CD novo de Kiyoshi Hikawa a ser lançado no mês que vem! (Direto do Japão!)


Ontem fui a primeira cantora e escritora sul-americana nascida no Brasil a receber uma postagem incrível da Nippon Columbia no Twitter, Facebook e Google+: era uma boa notícia sobre o novo CD de Kiyoshi Hikawa, "Shin - Enka Meikyoku Collection: Sasurai Bojō", que vai ser lançado no dia seguinte ao Tanabata: 8 de julho. (Mês que vem, mas quem diria!) As capas diferentes do CD (A e B types) mostram Kiyoshi cercado de pétalas de flores azuis (e vestido de azul) numa predominância de tons azulados da cor do céu e do mar, e é de tirar o fôlego! (Lembra das fotos do Len Nimoy e da família do Vitas, toda de azul, na postagem anterior e mais antiga? Kiyoshi também tá nessa!) Bem, postei e tuitei meu comentário, dizendo que fiquei lisonjeada e ansiosa pra obter esse CD. E ele agradeceu pelo apoio. E fiquei muito feliz com isso! Agora é só cruzar os dedos: os fãs de Kiyoshi e a música enka/kayō vão obter o CD no mês que vem - e eu também o farei. 
P.S.: Mês que vem, quando o CD dele for lançado, vou postar mais sobre ele! 
P.P.S.: Essas e outras você confere no site: http://columbia.jp/hikawa


Nenhum comentário:

Postar um comentário