quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Fashion e cia.: as melhores roupas que Kiyoshi Hikawa vestiu (e ainda veste) nos shows!

Para comemorar os 15 anos de sua carreira, o cantor japonês Kiyoshi Hikawa, 37 anos, esteve um arraso em seu concerto com novos figurinos chiques, glamurosos e até descolados, além de suas roupas tradicionais típicas do Japão. Além disso, ele também mostrou orgulhoso seus outros figurinos fashion que ele tinha usado nos últimos 15 anos. (E olha que ele tá podendo!) A gente selecionou nossos figurinos favoritos dele, pra se inspirar! Confira!

(Em cima, "montado" num "pégaso") Príncipe angélico
(Emb., da esq. para dir.) Casual, Chess e Jeito Meio Moleque Mas Very Grown

(Em cima, da esq. para dir.) Bushidō, Tradicional e J-rock explosivo
(Embaixo, da esq. para dir.) Dois momentos do Príncipe Dourado e Angel Blossom Dude

Estilo Marujo (lembra da mais recente performance da canção Abayo?), Love Glam e estilo elegante.

Relembremos as 2 coisas:

Príncipe angélico…

… e casual (coitado, parece que Kiyoshi chorou de tanta emoção de tanto agradecer aos seus fãs pelos 15 anos de carreira! Mas ele adorou mesmo esse momento!) 

E os figurinos inesquecíveis que ele vestiu (e a gente escolheu): 


Dragão (como na música Seiryū) (2005)


Príncipe Koinobori do mar (2007) Tuuuuuudo!! 

Anjo cristalino da cerejeira (como na música Sakura) (2012) 

Prince in Star Black (como no concerto de 2010; ele cantou Kandachime entre outras 2 ou 3 músicas usando essa roupa preta e glamurosa) Tuuuuudo!!!!

Silver Prince (2012) (combinação de prata com branco que contrasta uma cor primordial com a outra!) 

Yosakoi (2012) A combinação de pink-avermelhado esvoaçante com preto básico cria um figurino brilhante que faz Kiyoshi interpretar um samurai do Século 25 (sci-fi??) pronto a detonar. Te cuida, Yamamoto e Kawabuko (porque esse modelo de roupa que Kiyoshi usava é poderoso!). Tuuuudo!!!

Príncipe das flores nupciais (como em Aishu no Mizuumi de 2008; branco e verde-claro formam as cores da flor calla lily, cujo enfeite de flores na frente valoriza o longo écharpe esvoaçante second skin do ombro aos pés). 

Sōran Bushi (2007) Esse modelo ninguém esquecerá jamais: o vermelho total (Akai) de sua roupa de "Príncipe Sōran Bushi" que valoriza os detalhes mais brilhantes e o cinto duas vezes mais largo e o longo terno bem desenhado foi Kiyoshi-kun que usou no clipe musical, nas performances televisivas e até em seu concerto ao vivo. Essa roupa vermelha que representa o calor do ritmo do Sōran Bushi é tuuuudo! 

Kōhaku no Hana (2000-2001) Quando Kiyoshi tinha 23 anos, o primeiro modelo foi esse: roupas brancas, com flores vermelhas e de tons quentes (vermelho, rosa, laranja e amarelo) naquele blazer branco. Ele apresentou assim e desde então passou também a usar roupas assim em concertos ao vivo nos anos seguintes. 

Dodon'pa (2004) Misto de vermelho total do modelo da roupa com xadrez que lembra muito as roupas inglesas, esse modelo foi Kiyoshi que usou em Kiyoshi no Dodon'pa. 

Sheik médio-oriental (2010) Quem não se lembra das Mil e Uma Noites que influenciou coisas como Harem de Sarah Brightman e… Nijiiro no Bayon de Kiyoshi Hikawa? Isso mesmo: Kiyoshi em 2010 usou esse traje esvoaçante de sheik por cima de uma blusa dourada de lamê e uma calça bufante que lembra o traje de Aladdin, só que dos dias de hoje, pra interpretar Nijiiro no Bayon que abriu o concerto dele no fim de 2010. Maneiro, ainda por cima chique e "das Arábias" também!

Latin Lover (2009) Junte uma camisa com manga bufante e ultradecotado, colete reluzente e pantalona e você vai ter esse modelo de roupa latin lover - como essa que Kiyoshi vestiu inúmeras vezes na canção Tokimeki no Run'ba. No especial da NHK, Kiyoshi vestiu o mesmo modelo da roupa, só que preto básico com colete prateado com enfeites de rosas vermelhas nos detalhes - até um chapéu prateado! - e mandou ver na performance da canção. E o público delirou e o aplaudiu de pé (uau!)! Tá show de bola esse figurino! 

Mais: se gostaram, vou postar mais se rolar algo mais dele.

P. S.: Kiyoshi-san tá podendo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário