sábado, 4 de outubro de 2014

"Príncipe, fique comigo!" (Edição especial de colecionador) (ATUALIZADO!)

 
 
Ano: 2014
Download digital produzido por Tatianna Raquel
Formato: Mp3
Tamanho: 25.74 MB
 
Tracklist (baixar num dos links):
 
01. Versão do álbum  4shared   Mediafire   MEGA
 
02. Versão dueto (featuring Vitas)  4shared   Mediafire   MEGA
 
03. Karaokê version (com backing vocals)  4shared   Mediafire   MEGA
 
04. Versão com espaço para dueto necessário  4shared   Mediafire   MEGA
 
05. Karaokê version (Sem backing vocals)  4shared   Mediafire   MEGA
 
 
PRÍNCIPE, FIQUE COMIGO! (Ostavaysya, mal'chik, s nami!)
Música: Robert Amirhanyan
Letra: Robert Saakyants
Versão: Tatianna Raquel
Do curta de animação da Armenfil'm "Mar Azul, Espuma Branca..." ("В Cинем Море, В Белой Пене...", 1984)
 

(VERSO 1)
 
Mar adentro, no oceano,
onde deve estar pra peixe,
conheci aquele príncipe charmoso até demais.
Ele é tão maravilhoso,
tão bonito, tão formoso,
ele tem boa aparência, mostra que ele satisfaz.
(Mostra que ele satisfaz.)
 
(REFRÃO 1)
 
Ele é meigo, mas ingênuo,
mas pra mim é meu tesouro.
Tô a fim daquele cara porque agora é pra valer!
 
Se você quer vir comigo,
estarei a seu dispor.
Príncipe, fique comigo,
pois princesa eu vou ser.
Pois princesa eu vou ser!


(IMPROVISAÇÂO)
 
 
(VERSO 2)
 
Céu azul e maré alta,
onde a brisa é bem fresca,
dá pra ver navios passando  e golfinhos a nadar.
Quem me dera você fosse
namorado ou amigo;
vale a pena curtir muito um passeio pelo mar.
(Um passeio pelo mar.)
 
(REFRÃO 2)
Ele é meigo, mas ingênuo,
mas pra mim é meu tesouro.
Tô a fim daquele cara porque agora é pra valer!
Concordo com tua presença
e concordo ser feliz.
Príncipe, fique comigo,
pois princesa eu vou ser.
Pois princesa eu vou ser!
 
 
Baixar o download digital em Mp3 pelos links:
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário