quarta-feira, 3 de julho de 2013

Férias!!!

Julho é o mês do meu aniversário, e no entanto quem ganha o presente é você! O meu blog oficial vai completar um ano no dia 19 (no mesmo dia do meu 35º níver e das comemorações dos 33 anos dos Jogos Olímpicos de Moscou, que rolou dois anos mais tarde do que o meu evento natal) e estamos preparando uma festa muito especial que é a sua cara (e a minha também)!
 
Mais: também estamos preparando nosso podcast (quinzenal ou mensal), onde você vai ficar informado em cada postagem (e cada podcast um assunto diferente). O podcast será lançado neste blog, no Android do Google Play e no iTunes (a inscrição e o download são grátis!) pra você baixar e escutar no iPod Touch, no iPad e no iPhone. Aguarde! 
 
Enquanto isso, mais contos, mais crônicas, novas músicas e uma infinidade de coisas novas além do que rola por aí sempre estarão presentes neste blog (compartilhando cada postagem nas redes sociais: Facebook, orkut, Twitter e Google+) - tudo isso e muito mais! 
Fique ligado!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel 

P.S.: Tenha ótimas férias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário