segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Minha infância: admirando os contos de fadas (Galeria de fotos)

Estas são as minhas fotos tiradas por um fotógrafo em 1983, quando eu tinha cinco anos (a maioria no estúdio da Foto Boqueirão em Santos e uma no Clube XV), atualmente guardada comigo. Pela primeira vez neste meu blog, eis as 14 fotos minhas de quando eu era criança (a maioria posteriormente digitalizadas, do analógico para o digital) em que me mostro como uma menina que eu era há 30 anos - uma admiradora de contos de fadas que se encantava com os mesmos e que se encanta até hoje) - e que estou compartilhando também com vocês, que um dia já foram crianças.
Bom divertimento!



















Fotos do arquivo de Tatianna Raquel.
(C) 1983 (renovado em 2011), 2013 Tatianna Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário