domingo, 6 de outubro de 2013

Música favorita do mês: "Era Uma Vez (Habia Una Vez)"

Habia una vez foi composta por Carlos Nilson e Cristina di Giácomi em 1994 para a primeira temporada de Chiquititas e fala sobre Mili, que ao ler a história da garotinha (que é a própria Mili e que é guardada em sua lembrança), conta a história dela mesma e imagina um mundo encantado e feliz, cheio de coisas fabulosas e um príncipe encantado por quem ela espera. Diz ainda que tudo existente que Deus criou também é dela e que no dia em que ela conhecer sua futura cara-metade, seu sonho (ou desejo) se realizará. 
No Brasil é chamada Era Uma Vez e há duas possíveis versões: a primeira de 1997 e a segunda de 2006 (ver vídeo legendado). Espero que goste dessa música cheia de sonho, fantasia e cheia de amor! 
 
 
ERA UMA VEZ (HABIA UNA VEZ)
Música: Carlos Nilson
Letra: Cristina di Giácomi
Canta a personagem Mili
 
Era uma vez
É assim que começa a história
Da pequenina
E eu guardo na memória

Era uma vez
Uma grande família
Com muitos beijos
Com muita alegria

Era uma vez
Um mundo de amores
Baú de surpresas, duendes e princesas

Era uma vez
Uma voz bem distante
Me falava de um jeito
Doce e apaixonante

Eu creio que o sol
(eu creio que o sol)
também é meu
E tudo o que existir

Eu creio que um dia
(eu creio que um dia)
Não muito longe
Vou sentir esse beijo
Que eu tanto esperei

E penso em você
(E penso em você)
Fecho meus olhos
E sei que tudo vai mudar
E este mundo na verdade
Na minha vida será realidade

Era uma vez
Um mago que inventava
Um mundo feliz que nunca terminava

Era uma vez
Quando eu o chamava
Ele me aparecia
E sempre me salvava

Eu creio que o sol
(eu creio que o sol)
também é meu
E tudo o que existir

Eu creio que um dia
(eu creio que um dia)
Não muito longe
Vou sentir este beijo
Que eu tanto esperei

E penso em você
(e penso em você)
Fecho meus olhos
E sei que tudo vai mudar
E este mundo na verdade
Na minha vida será realidade

Na minha vida será realidade
Era uma vez...



Versão de 1997 (Chiquititas Brasil)




Versão de 2006 (Chiquititas 2008 - Dublado e legendado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário