domingo, 22 de julho de 2012

Leonard Nimoy não está feliz com o prêmio Emmy







Nem a série "Fringe" tem ganho uma indicação!!
(de Camilla Picheth)


 
Hoje foram anunciados os nomeados ao Emmy, e assim como muitas pessoas, o eterno Spock ficou bravo ao não ver Fringe na lista. “Nenhuma indicação para Fringe. Ridículo”, desabafou Nimoy na sua conta do twitter. “Tanto talento. Tanto trabalho duro. Tanta imaginação”.
John Noble e companhia sofrem junto com séries como Community, que apesar de sua genialidade, nunca são reconhecidas pelo prêmio. Embora a lista desse ano tenha melhorado, com várias indicações para Homeland, Girls, Sherlock e até Parks and Recreations, as séries sci-fi continuam sendo ignoradas.
Para Nimoy, os fãs não deveriam estar surpresos, uma vez que o Emmy não tem dado a menor importância para a franquia de Star Trek durante 46 anos. Surpresos realmente não estamos, mas é frustrante que fantásticas tramas de ficção científica não sejam relevantes na premiação. Entre as séries mais indicadas estão American Horror Story (17), Mad Men (17), Downton Abbey (16), Modern Family (14), Breaking Bad (13), Sherlock: A Scandal In Belgravia (13), 30 Rock (13) e Game of Thrones (11).

Fonte: EntreCactoos.com

Leonard Nimoy no Twitter: