segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os trekkers lógicos e o russo ilógico

Os Trekkers em plena convenção de Jornada nas Estrelas
















Havia dois trekkers estadunidenses: Kelvin McKenna (de Iowa) e Harold Stein (de Massachussets). Os dois amigos dividiam o mesmo Sr. Spock de Jornada nas Estrelas quando no comecinho de 2011 Vitas, vindo da Rússia e querendo fazer o papel de amigo E. T., acabou com a festa dos dois (Vitas estava em turnê nos EUA e Canadá pra promover a Noite Agitada) e Kelvin, ao ver Vitas presente, teve um enfarte (causado pelo tal vírus de Vitas) e desmaiou. Uma semana depois (5 de fevereiro de 2011), o estridente da voz de Vitas feriu Kelvin, e ele morreu. Harold tentou salvar Kelvin, sem conseguir. Desesperado pela morte de seu amigo Kelvin e por não lhe ter devolvido a vida, mandou Vitas embora dos States e, antes do enterro de seu amigo Kelvin, colocou o broche de ciências da Frota Estelar no corpo de Kelvin para que ele fosse sempre lembrado.
Lembrando: se o cantor russo Vitas banca o "amigo extraterrestre" que não dá bola pros trekkers, então quem admira muito Leonard Nimoy como o vulcano Sr. Spock? (Resposta: Nós, os trekkers!!)

Um comentário:

  1. O amigo extraterrestre (que eh o Vitas) representa o cara que vai pra balada todo sábado a noite, toma um drinque, leva a mulher pra fazer amor na cama, fala russo com gringos do Leste Europeu, curte as musicas de Vitas e não tem nem ideia do que Star Trek - e Spock - se tratam (e tampouco manja inglês como eu sei). E eu digo pro cara lá da Rússia: "Moy drug, eu fiz de você um fã russo de "Jornada nas Estrelas" e te tirei dessa Noite Agitada. Te dei um uniforme da Frota Estelar (ciências), a coleção Star Trek e a mulher ideal que podia ter em seus braços. Te dei também o que você queria. E, como se não bastasse, eu te daria o dobro. Então, Vitas, por que você desprezou meus conselhos que diz respeito ao "Jornada", cometendo tanto erro? Você criou seu personagem "amigo extraterrestre" a partir de seu programa-solo "Regresso a Casa" (da qual você pegou emprestado o título do quarto filme "Jornada nas Estrelas IV: A Volta Para Casa"), foi se apresentar na Romênia e conheceu Maria Alexandra, que se tornou tua amante desde então! Pior: você foi pros EUA e Canadá promover sua turne e o agudo da tua voz acabou com a vida de um trekker americano de 26 anos (e isso foi em janeiro e fevereiro de 2011)! Agora, Vitas, já que trocou tua lógica pela Maria Alexandra pra ser sua amante, sua família Gratchyov hoje convive sempre com confusão e muita briga." Sou eu que estou dizendo só pra quem mora na Rússia: "Sua desgraça vai vir da sua família natural da Rússia. Vou tirar tua mulher e cancelar até a encomenda e vou entregar para um amigo que eh trekker, e ele vai ter quem e o que quiser. Vitas, você traiu sua esposa as escondidas e não fez o papel do vulcano Sturek a meu pedido, mas isso vai acontecer diante de todo o Leste Europeu!" Mas essa não eh a palavra final: o cara que mora na Rússia, depois da confissão e oração, eh perdoado pelo SENHOR Deus e ele não vai cometer mais nenhum erro. Você não pode conhecer um gringo que mora em algum lugar da Rússia e do Leste Europeu e que não tem a menor ideia do que eh Jornada nas Estrelas (os russos nem sabiam do que se trata porque são fãs de Vitas), porque Vitas e aquele estadunidense de 28 anos não esqueceram até hoje.

    ResponderExcluir