quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Da Rússia e do Japão: lançamentos para o 2º meado deste mês

Ele é o cantautor, o Príncipe da Voz de Golfinho. Ele é cantor, o Príncipe do Enka. Ambos seguem rumos diferentes, têm vozes diferentes… e são diferentes mesmo! Contudo, eles estão se preparando pra lançar seu CD/download digital neste segundo meado de setembro. Eis os dois:

VITAS
A História do Meu Amor Vol. 2: Vou Te Dar o Meu Mundo
(Kvadro Disc/Universal Music Group)

O álbum que Vitas (35 anos) acaba de gravar e que já está pronto será lançado no dia 23 (terça-feira) em plena Rússia (de acordo com o site oficial de Vitas.

Enquanto isso, no Japão…

KIYOSHI HIKAWA
Choito Kimagure Wataridori 
(Nippon Columbia/Sony Music)

Seis dias antes desse nosso russo bom de atuação lançar o trabalho dele, o cantor de enka Kiyoshi Hikawa (37 anos) vai lançar seu CD-single com a nova música, Choito Kimagure Wataridori (e em 3 capas diferenciadas!). Quem curte muito enka cruze os dedos: tá bombando música nova do Kiyoshi-san no pedaço e eu sei que você vai gostar muito!

Falando nisso, apesar do 13º aniversário dos ataques do 11 de setembro de 2001 (que rolou há 13 anos hoje), eis as 2 fotos dos 2 célebres superstars (os mesmos citados acima) vestindo os mesmos trajes de príncipe, mas de modelos diferentes. Ei-los!

Vitas arrasou legal com as roupas de príncipe em pleno clipe musical La donna è mobile de 2009 e mandou ver…

…mas quem fez melhor em pleno concerto em 2005 foi mesmo Kiyoshi Hikawa, com as roupas de príncipe, quase idêntico ao desse outro cantor cinco anos depois (e a mulherada da plateia gostou do desempenho do grande Kiyoshi Hikawa - e eu também gostei!).
Contudo, relaxe: tanto Vitas quanto Kiyoshi Hikawa são talentosos, mas de formas diferentes, mas vale a pena curtir os dois se tu é eclético! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário