quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tatianna Raquel Podcast Episódio 42: "A loucura das canções e contos de fadas"

(ou "O que eu quero mesmo é cantar e escrever") 

Olá, gente! Fala Tatianna Raquel e este é o meu podcast, aqui neste blog. Cada quinzena um assunto diferente pra você ficar bem informado no que rola por aí (acompanha também a versão em áudio, disponível em Mp3 para baixar e escutar no iPod Touch, no iPhone ou no Tablet. 
Bom divertimento! 

Louvado seja: logo, logo no dia 17 deste mês meu CD/digital Contando Histórias será lançado também no iTunes! Enquanto isso, paralelamente ao meu trabalho musical, o meu livro/e-book do gênero contos de fadas/fã-ficção Contos e Temas-Livres também será lançado neste blog (o livro está ainda sem data pra ser lançado por enquanto, mas o CD já tem data marcada para o lançamento: 17 de abril). Galera, este foi um breve episódio do meu podcast, mas garanto que vocês vão gostar da boa notícia! Daqui a 15 dias tem mais episódio desde podcast! 



Baixar podcast em Mp3 pelo 4shared

Baixar podcast em Mp3 pelo Mediafire

Baixar todos os episódios da primeira temporada do podcast em Mp3 pelo MEGA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário