domingo, 5 de abril de 2015

Faixa 5: "Ele Sonha, Eu Sonho"


"ELE SONHA, EU SONHO"

Letra e música: Tatianna Raquel


Uma amiga contou que ela pode sonhar,
e o mesmo que faz, estou fazendo também.
Ele não abre mão de pedir a uma estrela,
como eu peço a uma estrela também.

Ele sonha.
Eu sonho.
(Repetir refrão)

Se ele quer um auxílio, eu vou lhe ajudar
em plena situação como essa.
Bem que eu gostaria de sonhar com ele
e espero que ele sonhe uma hora dessa.

Ele sonha.
Eu sonho.
(Repetir refrão)

Minha mãe me falou que, se persistir,
meus sonhos também vão se realizar. Não vou desistir!

Eu vou sonhar com ele como bem fazer
para ver minha cara-metade.
E quem sabe, quando eu conhecê-lo por lá,
ele é convertido em verdade, pois...


Ele sonha.
Eu sonho.
(Repetir refrão mais 3x)



Escutar no Mediafire:


http://mfi.re/listen/q820iiidjjx8q4b/Ele_Sonha_Eu_Sonho.mp3


Ou baixar aqui:


http://www.mediafire.com/download/q820iiidjjx8q4b/Ele_Sonha_Eu_Sonho.mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário