domingo, 5 de abril de 2015

Faixa 7: "A Estrela" (Звезда) (Bonus Track)


"A ESTRELA" (Звезда)

Letra: Vitas/Dmitry Plachkovsky
Música: Vitas
Versão lusófona: Tatianna Raquel


Tantas vezes me perguntei: pra qual eu nasci,
Quanto leva para crescer, para descobrir...
Por que o sol tá a brilhar e a chuva cai
Pra onde é que esse lugar desse mundo vai?

Eu quero voar pelo céu, mas pra mim não dá
A estrela bem lá em cima me faz guiar.
Mas dá mole ter que alcançá-la, mesmo de pés no chão
E eu sei lá se me fortaleço de antemão.

Vou esperar um pouco mais
E preparar-me pro caminho
Pelos meus sonhos a alcançar.
Pode esperar, minha estrela, por mim!

Quantas milhas têm a estrada onde vou seguir?
Quantos montes vou escalar pra me descobrir?
Como cairei de um penhasco dando por vencido?
Quantas vezes eu recomeço e se faz sentido?

Vou esperar um pouco mais
E preparar-me pro caminho
Pelos meus sonhos a alcançar.
Pode esperar, minha estrela, por mim!


(Gravação digital de 2011 gentilmente cedida por Tatianna Raquel​ e pelo Tatianna Raquel Official Blog)


Escutar no Mediafire:


http://mfi.re/listen/9ecb5dbxxd6bob3/A_Estrela_(Звезда)_(The_Star).mp3


Ou baixar aqui:


http://www.mediafire.com/download/9ecb5dbxxd6bob3/A_Estrela_(Звезда)_(The_Star).mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário