quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aniversariante do mês de agosto: Tōta Tarumi

Quem já é fã da série Supernova Flashman e conhece tudo sobre o carismático Jin/Red Flash, vai dar uma olhada neste artigo especial que preparamos para celebrar hoje o aniversário dele. Estamos falando do ator renomado nascido no Japão e o eterno Red Flash: Tōta Tarumi.


Nascido em 29 de agosto de 1958, Tōta é um dos atores de renome e um modelo fashion de Tóquio. O nome verdadeiro dele é Tōta Agawa. 

Com mais de 30 anos de carreira, ele já atuou (e atua até hoje) em séries de tevê, filmes (seu trabalho no cinema foi Yume no onna, de 1993, a qual foi premiado no Festival de Berlim) e peças de teatro. Mas foi no seriado tokusatsu Supernova Flashman em que ele mais se consagrou como o personagem Jin/Red Flash a partir daí. Além de atuar, suas paixões são a caminhada, a fotografia, a culinária e a cerimônia do chá.

Veja as fotos do eterno Red Flash, de 1986 aos dias de hoje!


Um simples sorriso no rosto: era 1986 quando o eterno Jin/Red Flash usava uma tiara-bandana prateada com detalhe vermelho, meio futurista, meio esportivo, inteiro descolado…


…que combine com suas roupas futuristas mais chiques: jaqueta assimétrica branca com laranja, bracelete, macacão preto com detalhes vermelho e branco e botas brancas. Combinação perfeita que todo cosplayer sonha em ter (e que atualmente já pode ser moda, ainda mais um estilo pra lá de futurista - e a gente adora as roupas futuristas dele)! 


Quando ele dá um tempo nas roupas futuristas mais chiques, ele veste roupas casuais (e "terrestres", por assim dizer): seja roupas frescas pra refrescar o verão… 


…seja roupas de meia-estação (uma blusa com capuz, um blazer e até uma calça jeans) para esquentar até o frio do inverno. (Pra variar um pouquinho, né?)

Pra terminar, eis as três fotos mais recentes do eterno Red Flash! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário