terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mais novidades no meu blog

Oi de novo, gente!

Foram aproximadamente 25 contos restantes que eu postei neste blog (ufa!). Agora falta apenas 5 contos e temas-livres da minha autoria para completar essa minha coletânea de contos a serem reunidos em um livro só (e prometo postá-los nas próximas postagens deste blog. Me aguardem!). 

Mais: no dia 28, a priori o 55º níver do ator de renome no Japão, Tōta Tarumi (o Jin/Red Flash da série Supernova Flashman), vou lhes postar sem demora o terceiro episódio do meu podcast com um assunto diferente: tokusatsu (também em plena era da internet). No dia seguinte no mesmo blog, vou postar um artigo especial sobre o ator e seu personagem que o consagrou (com fotos dele em 1986 - época em que Flashman era produzido por lá - e nos dias atuais). 

Em 3 de setembro vai ter mais uma música favorita do mês, seguindo de mais cinco contos da minha autoria e por aí vai. Tudo isso e muito mais neste meu blog oficial. Fiquem ligados!

Atenciosamente,
Tatianna Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário