sábado, 3 de agosto de 2013

Vamos perseguir sonhos através do espaço sem sair de casa?

Eu não sou uma sonhadora; eu sou uma perseguidora de sonhos. Assim falou Sarah Brightman, nossa musa lírica, que em 22 de janeiro deste ano lançou seu CD Dreamchaser, cuja oferta é uma decisão de se tornar a primeira soprano a cantar no espaço. (É a primeira vez que Sarah faz uma viagem espacial na rota uniforme de Dreamchaser.) E para combinar essa melodia lírica espacial da nossa musa com a franquia Star Trek (EUA) e a série Supernova Flashman (Japão) - cujo tema são as estrelas que brilham no cosmos - nós, do meu blog, preparamos um lance sobre o estilo "Dreamchaser" e sobre como podemos perseguir sonhos através do espaço - e sem sair de casa! Aqui vão as 3 coisas cujas duas vão combinar com "Dreamchaser" da própria Sarah e que você podedesfrutar a vontade - em casa ou em tempo real. 



STAR TREK: A FRANQUIA ENORME DESDE 1966
 
Quem gosta de viagens espaciais, muita ação e muita aventura no espaço, uma boa dica é a série de tevê Jornada nas Estrelas: A Série Clássica, as séries derivadas e longas-metragens da franquia Star Trek e o mais recente filme, Além da Escuridão: Star Trek (Star Trek: Into Darkness, 2013), de J. J. Abrams. (Todas baseadas na série criada por Gene Roddenberry.) No dia 8 de setembro, a série vai completar 47 anos. Vida longa e próspera! 
 
SUPERNOVA FLASHMAN: OS 5 DAS ESTRELAS
 
Outra boa dica é a série tokusatsu Supernova Flashman (Choushinsei Flashman, 1 de março de 1986-21 de fevereiro de 1987; 50 episódios e 2 filmes), o décimo seriado da franquia super sentai. É sobre Jin, Dai, Bun, Sara e Lou, 5 jovens que em 1966 foram sequestrados por caçadores alienígenas, mas salvos pelo povo do Planeta Flash (onde foram bem treinados por lá durante duas décadas) e que voltaram a Terra em 1986 para salvar a Terra (seu planeta natal) do Império Reconstrutivo de Experimento Mess a fim de encontrar a família de qualquer um deles. Misto de sci-fi (o tema são as estrelas), aventura e muita ação (graças às roupas futuristas e bem chiques que até os cosplayers adoram vestir e usar hoje em dia), a série fez tanto sucesso que acabou se tornando nossa favorita (e a deles). Prisma Flash!
 
DREAMCHASER: ONDE NOSSA DIVA É A PRIMEIRA A CANTAR NO COSMOS
 
Voltando a falar em Sarah Brightman e seu álbum conceitual Dreamchaser (cujo tema é a exploração do espaço e as estrelas nas quais caçamos sonhos), dê uma olhada no que o Correio Braziliense postou: 
A cantora britânica Sarah Brightman vai trazer a turnê do álbum Dreamchaser para o Brasil. As apresentações ocorrem em cinco capitais brasileiras a partir de novembro. O primeiro show será em Porto Alegre em 24 de novembro. Depois ela segue para Curitiba (26/11), São Paulo (28/11), Rio de Janeiro (1º/12) e Belo Horizonte (3/12).
Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 600, dependendo da cidade. As entradas para os shows de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte podem ser compradas pelo site da Tickets For Fun, a partir de 17 de junho. Já para a apresentação em Curitiba e venda fica por conta do site da Disk Ingressos. (Fonte: Correio Braziliense)

Falando em Dreamchaser, aqui vai o vídeo da Sarah explicando do que se trata!



O quão longe podemos enxergar? Dez Milhas? Vinte? Não podemos ver os glaciais a partir do deserto. Ou o fundo do mar a partir do alto das montanhas. Nós nunca conheceremos as outras sete bilhões de pessoas que passeiam pela Terra. Mas sabemos que elas estão lá. Somos preparados para acreditar no que não podemos ver. Mas nós podemos ver a lua e o sol Não a vinte milhas, mas a noventa e três milhões de milhas daqui. E a via de estrelas sem fim tão distantes quanto às questões que eu acredito. Nossos sonhos nos levam a lugares que nunca alcançaremos e abre portas para outros mundos, e janelas para nossas almas. Uma jornada às estrelas pode ser o mais próximo de um sonho que a realidade pode me levar. Mas tão claro quanto eu verei a beleza do universo, eu verei mais profundamente meu interior. Mais perto dos meus sonhos. Eu não sou uma sonhadora; eu sou uma perseguidora de sonhos. (Sarah Brightman)

Falou e disse! Prepare os DVDs ou Blu-Rays de Star Trek e da série Supernova Flashman, vista um traje futurista ou um vestido esvoaçante inspirada na Sarah e seu mesmo trabalho citado acima, ponha o CD Dreamchaser pra tocar, se inspire numa jornada às estrelas que te levam aos seus sonhos e, claro, seja você um (a) perseguidor (a) de sonhos! Pois conforme disse a romena Maria Alexandra, "alcance as estrelas. Só Deus é a Última Fronteira pra mente e pra alma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário